Serviços

O Cerimonial Anne Evelyn oferece pacotes de acordo com a necessidade e o bolso do cliente. Cerimonialista não é artigo de luxo, é algo importante e precisa ser acessível.

Casamentos
São três pacotes:

Light: Assessoria e cerimonial para o dia do evento, restrita para a Cerimônia e recepção, nesse pacote costumo dizer que não é só para o dia, pois fico super preocupada com o andamento dos preparativos, monitoro os noivos em cada item fechado, além disso, ainda temos o ensaio na semana do evento que é essencial.

Soft: Se você tem quase tudo pronto, mas precisa de uma assessoria antes do dia do evento, geralmente para noivas que começam a organizar tudo sozinha e depois começam a ficar sem tempo, aí que elas percebem que precisam de uma cerimonialista (rsrsrs).

Gold: Se você só tem a data do evento e não disponibiliza de tempo, ou não sabe nem por onde começar, eu super indico esse pacote pois assim o casal pode curtir muito mais os preparativos, evitando stress e brigas. Apenas sonhe com o dia e deixe a realização com a gente.

Contratar uma empresa especializada em Organização de Eventos é a forma mais eficaz para garantir o sucesso do seu evento com a melhor relação "Custo x Benefício".


Debutantes
São três pacotes também:

Prata : Focado apenas no cerimonial da noite;

Ouro : Assessoria e cerimonial para o dia;

Diamante : Assessoria na fase de planejamento, que se estende ao dia e cerimonial da noite .


Outros eventos:

A Cerimonialista Anne Evelyn cresceu para atender uma demanda já existente, de outros eventos sociais. Agora também realizamos:


Chás de panela;

Chás de lingerie;
Chás de bebê;
Aniversários infantis;
Aniversários teens;
Aniversários adultos;
Festas temáticas;
formaturas;
Bodas ;
Empresariais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário