sexta-feira, 27 de julho de 2012

Casamento Kátia & Joesnam

Esses noivinhos deixaram saudades, foram meses de preparo, pensando em cada detalhe para que tudo saísse perfeito como eles sonharam.


Conheci a noiva em maio de 2012, já próximo  do casamento. Marcamos uma reunião e quando nos encontramos foi empatia imediata! Nossa, como tagarelamos! Parecia que a gente se conhecia há anos! Rs

Faltava não muito tempo pro casamento e a Kátia super organizada, queria que tudo acontecesse com calma e que todas as escolhas fossem bastante acertadas. Foram muitos encontrinhos divertidos, digo reuniões. Quando a noiva é desse jeito fica tudo mais gostoso.

Kátia e Joesnam, que Deus seja o elo de ligação entre vocês sempre!!!
Amamos muito vocês!!


Felicidades ao casal e curtam as fotos:

































CHECK LIST:



Cerimônia: Assembléia de Deus (Marambaia- AV. Dalva)

Recepção e buffet :Galvão Goumert

Celebrante:Pastor Omar

Traje da noiva: Noivas e eventos

Cabelo e Make: Ana Maria

Bolo: Abelhuda

Bem casados: Dona Conceição

 Fotografia: Fernando –FOTO ART

Filmagem: Fernando –FOTO ART

Músicos da Cerimônia: Edmilson

Decoração: Marcos Muniz

Doces: Dona Arcilene Moia

Lembranças: Dona Maria do rosário

fotografo exclusivo do cerimonial : Cristiano Oliveira 

Organização: Anne Evelyn Assessoria e cerimonial


2 comentários:

  1. Meu casamento... Nossa, como este dia foi lindo e perfeito, agradeço à Deus por ter permitido a realização deste dia e depois a cerimonialista mais dedicada que conheci (ANNE) e ao seu esposo também, pois fazem o par perfeito de dedicação e profissionalismo. Anne, muito obrigada por vc e sua equipe terem feito parte deste dia tão especial na minha vida e do meu esposo, pois vcs foram primordiais para que tudo ocorresse perfeito. Nossa, como ficava feliz, pela parabenização dos convidados elogiando a festa, elogiando vc e sua equipe, eo que é melhor até hoje recebo elogios da festa linda que foi o meu casamento. Anne, sucesso pra vc, pois vc merece!!! Bjs Kátia & Joesnam.

    ResponderExcluir
  2. ainn que lindooooo estou super emocionada ...

    Meus lindos,eu que agradeço por me escolherem pra organizar essa linda festa que foi o casamento de vocês,lembro como se fosse ontem o dia que conheci a Kátia,afinidade a primeira vista,nos entendemos muito bem,era lindo ver a confiança que ela tinha em mim e no meu trabalho,me senti super a vontade pra trabalhar pra esse lindo casal. Amo d+ vocês.

    ResponderExcluir